Razão do meu viver!

Razão do meu viver!

Hora do soninho...mamãe tentando fazer a gente dormir na cama!!!

Esta tem sido a hora mais complicada...dormir, principalmente a noite :)...mamãe está muito cansada.... mas continua fazendo a gente dormir na caminha, e de preferência antes das 4h da madrugada....hehehehe


No carrinho.



Papai e mamãe cada dia mais felizes com a gente em casa, felizes e com saúde....estamos dando um pouco de trabalho, mas faz parte....já conhecemos nossa pediatra tia Maria Cristina, ela disse que estamos muito bem!!!
Olha como estamos crescendo lindos!!!!

Recebendo a gauchada...hehehehhe..vistas da família!!



Vovó Leda e primo Luan, tia Janete e tia Margarete!!! Adoramos a visita de todos obrigada!!!!

Meu aniversário mais ESPECIAL...4 meses dos meninos



Hoje é um dia especial, estou completando 30 anos...e os meninos 4 meses...no mesmo dia!!! Que presentão ganhei este ano de aniversário....Obrigada Papai do céu!!!

Mamada DUPLA


Mamãe e Papai estão cansados da nova rotina...mas MUITO felizes!!!


Hora de ficar cheirosinhoooooooooooo


3 meses...fotos para recordar!!!

Ganhando colinho duplo e fazendo baguncinha na cama da mamãe!!!



Testando o bebe conforto...hehehhe

Com 3 meses...em casa...felizes...testando os bebes confortos....hehehehe...


Vovós babando :)


Visita da Bisa Nilsa!!!

Recendo uma visita especial...a Bisa veio nos conhecer...ficou muito feliz e nos ver e dar muito colinho...


Batizado em casa!!!

Dindo Diego e dinda Gabriela...amigos do papai e da mamãe :), agora nossos dindos!!! 11 de junho recebemos Deus em nossa vida!!! Para nos proteger sempre e nos guiar pelos caminhos corretos.

Nem acredito...CHEGOU O GRANDE DIA....CASA!!!!

Dia 4 de junho de 2011...o dia mais FELIZ...viemos para casa... saímos do hospital antes do meios dia... estávamos ansiosos esperando o doutor para nos dar alta...graças a Deus o Filipe conseguiu atingir os 2 quilos....
Colocamos nossa roupinha linda...nossos sapatinhos VERMELHOS...para dar muita SORTE e muita SAÚDE e nos despedimos de todos amigos...fizemos muitos amigos no tempo em que ficamos lá...


Canguru duplo

Depois de muita espera e ansiedade....a realização do sonho se concretizou.....poder pegar meus dois anjos juntinhos no colo....delícia!!!



Nós no quarto!!!



Vivaaaaaaaaaaaaaaaa ....chega de UTI...foi uma fase necessária e importante para o nosso desenvolvimento...agradecemos o carinho e a atenção de todas enfermeiras e médicos do Centro Hospitalar UNIMED de Joinville.

Primeira visita da vovó Janice




Hoje a vovó Janice veio nos conhecer...DELÍCIA... estávamos ansiosos para vê-la!!

Meus dois amores no bercinho



31 de maio de 2011...ALEGRIA só ALEGRIA...agora felicidade dupla...meus dois amores juntos no bercinhoooooooooooooooooooo...com a Graça de DEUS...momento mais feliz...quase que inacreditável...depois de tudo que passamos já estamos quase indo para casa...agora se Deus quiser falam pouquinhos dias!!!!!

Leonardo de roupinha



Nem acredito que meu baixinho já está colocando roupinha...que delícia..parecia que este dia não chegaria nunca....cada coisinha nova é uma conquista imensa....todos felizes....os dias de tristeza estão ficando para trás...graças a Deus...e muitas orações!!!

Leonardo já foi para o bercinho VIVAAAAAAAAAA



16 DE MAIO DE 2011 dia muito FELIZ!!!
Leonardo foi para o bercinho, vejam que amor...felicidades imensa....o ridco maior já passou...agora muito mama e pegar peso para ir logo para casa....já estamos todos cansados desta UTI :(

Filipe ainda na incubadora :(



Olha o Filipe fazendo bagunça na incubadora....mamãe quero sair logo daqui :)...hehehhe...não para quieto, é um espuleta, tira a perninha do lugar :)
Mamãe e todos estão REZANDO muito para o Pipi logo ir para o bercinho :)

Leonardo já mamando, mais uma conquista



Hoje dia 8 de maio de 2011, Leonardo começando a mamar :), mamãe REALIZADA e MUITO FELIZ...só falta o Lipi, agora é só pegar peso e logo ir para casa.
Um momento mágico e incrível...várias sensações tomam conta da gente...medo por ser tão pequeno e frágil e felicidade em estar amamentando :)

Canguru com papai :)



Hoje foi o dia do PAPAI...imaginem a felicidade :)
Delícia...papai e Léo dormindo abafadinhos de canguru :)

Mais um dia incrível...primeiro mês e CANGURU



Hoje é um dia especial...estamos completando 1 mês de VIDA de muitas LUTAS e de muitas VITÓRIAS, já nascemos vitoriosos e lutadores...passando por muitas dificuldades, mas somos PEQUENOS GUERREIROS...hoje foi mais um dia alegre...mamaãe fez CANGURU com o Leonardo, só não foi mais porque o Filipe ainda vai demorar mais um pouquinho para ganhar colinho de CANGURU....depois que você pega no colo e pode dar carinho e aconchego...da um alívio no coração...aqueles 30 minutos de CANGURU parecem uma vida...que delícia sentir seu cheirinho e seu corpo quentinho encostado no seu...não tem coisa melhor no mundo...ainda mais para nós mães que estamos tão nervosas...passando por tantos momentos de angustia e nervosismo...AMEI o dia de hoje