Razão do meu viver!

Razão do meu viver!

A cesária

Já estava preparada que iria fazer cesária, pois minha médica havia dito que com certeza teria que ganhar os BBs antes das 40 semanas, se chegasse até lá, pois 2 bebes é bem difícil de chegar até o final.
Assim que fui para o quarto a enfermeira já avisou que a noite viria para o meu banho....meu Deus...a dor para levantar....era enorme..não sabia que iria doer tanto...parecia um robôzinha andando...não conseguia nem me mexer direito...o Mateus teve que ajudar no banho....a dor da cesária parece que não vai passar nunca, mas é incrível, como umas duas semanas depois ela some...a barriga até hoje ta estranha, fica uma dorzinha... o corte está cicatrizando e saindo...
Ainda bem que naquela semana minha sogra veio...que ajuda...ainda bem...só ficava na cama, levantava para comer, tomar banho e deitava novamente...não tinha como fazer nada mesmo...ha fiquei só 3 dias no hospital depois vim para casa...

0 comentários:

Postar um comentário