Razão do meu viver!

Razão do meu viver!

O dia da grande SURPRESA INESPERADA, dia 28 de março de 2011

Tudo transcorria bem durante o final de semana, sábado foi o chá de BB, no domingo passei o dia deitada assistindo televisão, pois ainda precisava me cuidar por causa da dilatação, umas 23h tomei um banho, coloquei meu pijaminha e cama :)
As 24h me acordei para ir no banheiro fazer xixi (grávida faz muito xixi como todos sabem :) ), quando vi havia tido um pequeno sangramento, mas bem pequeno mesmo....acordei meu marido e disse a ele o que havia acontecido...mas não estava sentindo nada e voltei a dormir...passou uma meia hora fui ao banheiro de novo para ver se havia tido mais sangramento...e não tinha quase nada...a 1h da manhã comecei a sentir uma dorzinha nas costas....que começou a aumentar....acordei o maridão novamente (coitado)...amor, estou ficando com medo, melhor ir para o hospital.....nos arrumamos e fomos para a Unimed....quando chegamos lá as dores já haviam aumentado e estavam vindo de 20 em 20 min....e começou a aumentar muito rápido, e o tempo a diminuir muito rápido também...estava apavorada, o médico de plantão me examinou e mandou para uma sala de pré-parto (mas eu não sabia que sala era aquela), recebi soro e um medicamento para dor...fiz a injeção de Corticóide (que ajuda na formação do Pulmão do bebê), mas já havia feito nas 24 semanas graças a Deus....uma enfermeira só me perguntava se a dor estava diminuindo...e que NADA DELA SUMIR ...só aumentava...pobre do meu marido já estava apavorado...cada hora que vinha a dor...fazia ele levantar e esfregar minhas costas...a dor era MUITAAAAAA e eu estava com medo....as 6:30 da manhã a minha médica chegou, pois ela teria um outro parto para realizar as 7h...mas que nada, pobre da outra mãezinha...teve que esperar...assim que ela me viu, foi fazer o exame de toque...e nem precisou...o Léo já estava lá quase nascendo...CORRERIA E MEDOOOO....me levaram para fazer a anestesia, o Mateus foi colocar a roupa para poder ficar comigo, estava fora de mim, não sei se de dor, de medo de preocupação ou do que....tinha tanto medo da anestesia, mas na hora nem vi direito....e lá estávamos nós na sala de parto, as 7:57 nasceu o Leonardo com 1,120kg e 37 cm...as 8:00 nasceu o Filipe com 1,075kg e 35 cm....o médico me mostrou os dois rapidinho e sumiu...o Mateus estava ali do meu lado...durante o parto eu ficava perguntando o que estava acontecendo.....não via a hora de escutar o CHORINHO de algum deles, estava MUITO NERVOSA...os dois nasceram colocando a boca no mundo, tiveram apgar 7 assim que nasceram e 9 logo depois.
SEM NADA DE FOTOS NEM FILMAGEM...queria muito, mas foi tudo tão rápido que não deu tempo de nadinha de nada.
Eu fiquei lá recebendo os últimos atendimentos e o Mateus foi ligar para avisar as vovós...coitadas imagina o susto...ninguém esperava...a médica sempre disse que gêmeos nascem antes do tempo...mas não TÃO ANTES :)....

RESULTADO....os meninos foram para a UTI Neonatal....a mamãe ficou na sala de recuperação até a tarde, depois foi para o quarto, o papai sempre junto, dando o maior apoio e muita atenção...ainda bem...é um marido maravilhoso...

Só fui conhecer meus amores no outro dia de manhã...

0 comentários:

Postar um comentário