Razão do meu viver!

Razão do meu viver!

O primeiro ULTRA

Assim que voltamos de viagem já fui na ginecolista Dra. Janaína Leonardo, disse a ela que havia realizado um exame de sangue e que o resultado era POSITIVO. Sendo assim ela marcou um ULTRASSOM.
Na mesma semana, eu e meu marido fomos até a clínica para realizar o exame...ANSIOSOS demais... me vesti, quer dizer "despi"...hehehhe...deitei na cama e esperei a Dra. entrar na sala....realizando o exame nós leigos não conseguíamos entender muita coisa, quer dizer quase nada....a Dra. então disse, estou vendo que você teve uma gravidez gemelar, mas que somente um embrião se desenvolveu....GEMELAR, o que é isso??? na hora você está ansiosa demais para pensar....DE GÊMEOS disse ela...e o espanto e a tristeza bateram na hora...não acredito que poderia ter sido MÃE DE GÊMEOS e não vou ser :(
Recomendações......REPOUSO ABSOLUTO por 20 dias....pois o corpo vai querer expelir o embrião que não se formou e corre o risco de expelir o outro junto...eram PLACENTAS separadas.... Fomos nós TRISTES para casa.....REPOUSO....os 20 dias não passavam nunca.... e fomos fazer um NOVO ULTRASSOM...o segundo....
Muito mais ANSIOSOS pois poderia ter perdido o meu bebê, era só o que pensava...não sei porque nestas horas a gente só pensa coisa ruim....e para a SURPRESA de todos, TODOS mesmo, inclusive da Dra. Janaina LÁ ESTAVAM ELES.....meus DOIS bebes....HAVIAM SE DESENVOLVIDO OS DOIS....as lágrimas começaram a rolar e a emoção e o espanto voltaram novamente....SERIA MÊS DE GÊMEOS...nem acreditava...voltamos para casa FELIZES da vida, e assustados com a notícia...LIGAMOS para as futuras vovós e estas tiveram o papel de espalhar a notícia para o resto da família...TODOS ficaram MUITO felizes...e assim foi nosso primeiro mês....

0 comentários:

Postar um comentário