Razão do meu viver!

Razão do meu viver!

Conhecendo os meus bebes...



No segundo dia, dia 29 de março meu marido chegou cedinho e me levou para a UTI Neonatal para conhecer os meninos, eu estava muito nervosa...chegando na UTI tem um procedimento de higienização importante....lavar bem as mãos e braços...colocar álcool...colocar um avental e só depois entrar...cuidados básicos e importantíssimos...afinal eles são tão imaturos.... fui entrando na UTI...eles estava lá atrás....a UTI é dividida em três compartimentos...alto risco (la atrás), médio risco (no meio) e baixo risco (bem na frente, já ficam nos bercinhos). Eles estavam no alto risco e nas incubadoras...eu nem vi nada direito....quando vi eles tão frágeis e pequenos...fiquei muito nervosa... comecei a chorar...sem dúvidas...ainda bem que o Mateus estava comigo...me senti muito segura com ele do meu lado...não conseguia ir na UTI sozinha sem ele...dava um medo de receber uma notícia ruim e estar sozinha...e assim começou a luta...das visitas diárias a UTI...do medo das notícias....de ficar FELIZ com qualquer pequena boa notícia...

0 comentários:

Postar um comentário