Razão do meu viver!

Razão do meu viver!

Começando...



Sempre tive um sonho de ser MÃE, eu sou casada há 5 anos, mas conheço meu amor ha bastante tempo, namoramos desde a adolescência, ele tinha 14 anos e eu 15 anos quando nos conhecemos e desde lá não nos largamos mais..heheehe, já fazem uns 13 ou 14 anos.
Nos últimos anos BATEU aquele desejo enorme de SER MÃE, a maioria das minhas amigas já tinha realizado este sonho, e eu comecei a pensar cada dia mais nele. Então em Fevereiro deste ano 2011, decidimos que iriamos parar de nos cuidar, tomar anticoncepcional...essas coisas todas...e iriamos tentar engravidar....
Sei que eu estava bastante ansiosa e cada mês que passava NADA de receber um resultado positivo....em OUTUBRO de 2011 fomos viajar para a nossa cidade natal Cachoeira do Sul RS, para visitar a família e participar da Romaria, uma procissão que homenageia nossa Senhora....bem...durante o percurso da caminhada rezei MUITO, além de agradecer a Deus por todas as maravilhas que já havia feito em minha vida...pedi a Nossa Senhora que me concedesse a graça de SER MÃE e realizar meu sonho....pois bem...o que eu não sabia é que eu ja tinha sido ABENÇOADA e já estava grávida...sei que naquele outro dia resolvi fazer um exame de farmácia e de um falso positivo (quando aparecem as duas listinhas vermelhas mas fraquinhas), fiquei na dúvida e como sou MUITO ansiosa não iria aguentar até vir para casa...fiz meu marido me levar no laboratório e lá mesmo FIZ O EXAME de sangue......
No mesmo dia a tarde BUSCAMOS o resultado, fomos para casa da minha cunhada, meu marido não deixou eu ver o resultado no caminho, chegando lá ele e meu cunhado abriram o envelope e ........adivinhemmmmmm GRAVIDÍSSIMA....POSITIVO....

E assim começou a realização de mais um dos meus SONHOS!!!!

0 comentários:

Postar um comentário