Razão do meu viver!

Razão do meu viver!

Colocando a idéia em prática...

Boa tarde, ontem estava na internet lendo os Blogs das mamães de gêmeos entre outros para tirar algumas dúvidas e tive uma idéia :) Vou fazer um Blog/Diário para relatar as experiências que estou tendo nesta nova ETAPA da minha vida: Ser mãe de 2.
Adoro escrever e trocar experiências, já tenho um Blog e um site relacionado a minha profissão que é Educadora Especial www.educadoraespecial.com.br e www.educadoraespecial.blogspot.com, então porque não criar um novo Blog com a minha MAIS NOVA profissão SER MÃE!!!
Sem contar que futuramente os meninos vão poder ler e saber como foi esta experiência para nós PAIS além de terem registrado como em um DIÁRIO a sua história. Apesar de meninos não darem muita importância a isso, mas mesmo assim vou fazer, quem sabe eles gostem!!! Vamos lá, mão a obra!!! :)

0 comentários:

Postar um comentário